Xô, ressaca!

Nada pior que, depois de uma noitada incrível, acordarmos indispostas, acabadas e com dores pelo corpo. Mas é totalmente possível aproveitar uma festa em uma noite e acordar bela no outro dia, basta ter alguns cuidados.

As bebidas alcoólicas são vasodilatadores, ou seja, aumentam o diâmetro dos vasos sanguíneos, fazendo com que o sangue flua pelas artérias mais facilmente, provocando perda de calor e até mesmo um leve inchaço.

A recomendação após baladas e festas é sempre investir no consumo de alimentos mais leves, já que isso ajuda no funcionamento do organismo. É interessante investir em um consumo maior de verduras, legumes e frutas, especialmente as mais cítricas.

Nada cura melhor uma ressaca do que líquidos. No dia seguinte após a noitada, invista na hidratação com água, sucos naturais ou até mesmo com o chá verde. Além de deliciosos, estes líquidos são responsáveis por melhorar a circulação e a aparência.

Dica Onodera: E que mulher gosta de ficar inchada? Investir em uma boa alimentação e um tratamento estético para melhorar a circulação pode ser uma boa pedida. Conheça a Manta Térmica da Onodera, recomendada para celulite e gordura localizada, e com o intuito de melhorar o fluxo sanguíneo e reduzir medidas.