Você sabe como usar o make mineral?

 

A maquiagem mineral já não é mais novidade no mercado: ela chegou para ficar e conquistou as mulheres pelos benefícios que oferece. Livre de conservantes como álcool, talco e cera, já dá para perceber que ela faz um bem muito maior para a pele do que as maquiagens tradicionais.

Para quem vai usar a maquiagem mineral, aqui vai a primeira dica: menos é mais. Apenas um pouquinho do produto e você já vai notar a diferença. Isso acontece porque ele se mistura à oleosidade natural da pele e, com isso, criam um efeito natural.

Hoje em dia, as opções de maquiagem mineral não param só na base em pó. O mercado oferece desde corretivos, até sombras e batons, tudo à base de minerais. A vantagem de tudo isso? Uma pele bem mais leve.

E para quem tem a pele oleosa, com espinhas, manchas, ou rosácea, o make mineral vai ser o seu aliado! Ele não agride a pele e a deixa pronta para mais um dia.

Mas o segredo da maquiagem mineral está no número de camadas aplicadas para um make mais delicado ou mais intenso: só tome cuidado para não pesar muito a mão!

Ah! E não se esqueça: esse tipo de maquiagem não foi feito para ser aplicado com a mão, ou com a esponja, por isso, use o pincel no rosto e fique linda!

E para ter uma pele sempre bonita, conheça o 4D, o tratamento da Onodera que rejuvenesce e ajuda a reduzir as manchas do rosto.