Você conhece o Laser Fracionado e Luz Pulsada?

Ter uma pele de pêssego é o sonho de mais da metade das mulheres vaidosas. Quem não gostaria de ter a pele do rosto macia, sem manchas e sem linhas de expressão? Por isso, a Onodera investiu em eficientes tratamentos para ajudar no rejuvenescimento facial.

O Laser Fracionado e a Luz Pulsada visa melhorar o aspecto da pele para que ela fique ainda mais bonita. Esse método permite um tratamento de fotorrejuvenescimento seguro, profundo e eficaz, além de melhorar o aspecto de manchas senis e solares, cicatrizes de acne, estrias brancas ou vermelhas e poros abertos.

Tratamento

 

O Laser Fracionado e Luz Pulsada é um aparelho de última geração que reúne a luz intensa pulsada e a inovação do laser Erbium fracionado. Esse verdadeiro avanço tecnológico, que dura cerca de 30 minutos e necessita de um intervalo mensal entre as sessões, provoca um ardor durante e após a aplicação. Por isso, é recomendado passar água termal (uma água rica em sais minerais), soro fisiológico ou água gelada na região afetada.

Uma das vantagens desse tratamento é que a paciente tem a opção de suavizar a aplicação para diminuir o tempo de repouso. Ou seja, no dia seguinte da aplicação, ela pode ir trabalhar ou realizar as tarefas do dia a dia normalmente. No entanto, nesse caso, serão necessárias mais algumas sessões para se obter um resultado satisfatório – caso a paciente realize um tratamento mais intensivo, o repouso deve ser de dois a três dias.Porém, independente da intensidade da aplicação, há alguns cuidados a serem tomados após o procedimento:

Laser fracionado
No dia da aplicação, usar apenas água termal, soro fisiológico ou água gelada. A partir do dia seguinte, ocorrerá uma descamação fina que desaparece de acordo com a intensidade do tratamento. No caso de tratamentos leves (são utilizados menor intensidade), essa descamação desaparece em dois dias. Já em tratamentos intensos (são utilizados intensidades maiores), o desaparecimento ocorre em cinco dias. Tal descamação pode ser mascarada por uso de bases ou protetores solares a partir do dia seguinte da aplicação.
Luz pulsada
As lesões pigmentadas escurecem ainda mais após as sessões, mas com o passar dos dias as manchas vão clareando. Além disso, algumas “casquinhas? também podem aparecer. No dia da aplicação, usar apenas água termal, soro fisiológico ou água gelada. Já no dia seguinte, utilizar protetor solar e, se a pele estiver com vermelhidão, poderá ser mascarada com base.
Outro cuidado, que na verdade é uma restrição, é com tratamentos abrasivos, como Dermoabrasão e Peelings profundos (Peelings químicos- médicos). Esses procedimentos não podem ser realizados no mesmo dia do Laser Fracionado e Luz Pulsada. Além disso, peles bronzeadas, com vitiligo ou com quelóides também não devem receber o tratamento, assim como grávidas e mulheres portadores de epilepsia.
Ou seja, se você deseja melhorar a elasticidade e aparência da pele, deixando-a mais bonita e macia, reserve um tempo na sua agenda e marque sua avaliação personalizada gratuita na unidade da Onodera mais próxima. Você com certeza vai se sentir uma nova mulher