Você conhece a dieta do pH?

Emagrecer de uma maneira saudável e permitir que o corpo fique longe de toxinas são objetivos muito almejados pelas mulheres. Exatamente por isso, muitas têm optado pela dieta do pH, hábito alimentar que permite deixar o pH do sangue mais alcalino – a mudança seria suficiente para favorecer a eliminação de toxinas.

Na prática, significa ter uma alimentação focada em cereais integrais e abundância de frutas e verduras durante as refeições, além de diminuir consideravelmente do cardápio o leite integral e a carne vermelha.

A eliminação de toxinas não, necessariamente, influencia na perda de peso, mas auxilia a diminuir a retenção de líquidos e a potencializar a eliminação de gorduras.

A dieta do pH tem como foco ser uma reeducação alimentar, ou seja, durante as refeições, todos os tipos de alimentos podem ser contemplados, desde que haja parcimônia em relação, como já dito, às carnes vermelhas e aos laticínios.

Lembre-se: não apenas para melhorar o pH, mas como uma prática saudável para a vida, quanto menor for o consumo de alimentos industrializados, mais saudável o corpo ficará. A melhor dieta é aquela que nos sentimentos bem.

Dica Onodera: Alimentos podem ser grandes responsáveis pela eliminação de toxinas do corpo. Porém, é possível ajudar a evitar inchaços e mal-estares com tratamentos estéticos. Conheça o Linfoaction, o tratamento da Onodera que auxilia o sistema linfático.