Gosta de vinho? Então, conheça a VINHOTERAPIA, um excelente tratamento de rejuvenescimento facial.

 

Com o frio ficando cada vez mais presente em nossos dias, o consumo de vinho tende a aumentar. E, além de acompanhar muito bem as refeições, os encontros de família e de amigos e de nos manter aquecidos, os componentes do vinho possuem diversos benefícios que envolvem o bem-estar, a prevenção de doenças e até mesmo o rejuvenescimento estético.

 

Cientistas dos Estados Unidos e da Europa realizaram diversos tipos de testes e conseguiram comprovar alguns benefícios provenientes do consumo regular dessa bebida à base de uvas. Componentes encontrados no vinho tinto podem ajudar a amenizar o ganho de peso, acelerar o metabolismo e combater a obesidade, além de melhorar o desempenho físico devido a antioxidantes que ajudam na circulação sanguínea, nas funções cardíacas e na redução dos níveis de colesterol. Outros tipos beneficiam os rins e podem diminuir o risco de desenvolvimento de doenças renais crônicas. Mas não exagere, o ideal é beber apenas uma taça por dia.

 

Além de muito gostosa, essa bebida tem sido, cada vez mais, instrumento de pesquisa em vários laboratórios. Outro benefício que merece ser explorado é o rejuvenescimento estético.

 

 

CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TRATAMENTOS DE REJUVENESCIMENTO DA ONODERA.

 

 

A VINHOTERAPIA é um tratamento de rejuvenescimento conhecido mundialmente. Realizado com cremes à base de polifenóis, substância encontrada nas uvas e nos vinhos, promove o clareamento, a nutrição, a tonificação e a renovação de múltiplas camadas da pele, retardando e prevenindo o envelhecimento precoce.

 

Realizado por um profissional capacitado, o procedimento conta com diferentes cremes, géis e sabonetes com substâncias provenientes dos polifenóis. Inicialmente, a pele é higienizada e levemente esfoliada para que a penetração dos princípios ativos seja maior e ocorra a absorção necessária pela derme. Posteriormente, são aplicados um sabonete em gel e um tônico revitalizante.

 

Cada sessão dura em torno de uma hora e são recomendadas de 3 a 5 sessões com até 15 dias de intervalo. Esses direcionamentos irão depender das características da sua pele. Lembre-se de que, assim como a maioria dos tratamentos faciais, é muito importante proteger a área tratada nos dias seguintes. Por isso, não saia de casa sem passar o filtro solar com fator (FPS) no mínimo 30.

 

Para colher e desfrutar ao máximo todos os benefícios de rejuvenescimento desse tratamento, agende uma consultoria estética gratuita com nossas especialistas e ganhe um direcionamento personalizado.

 

Agende sua consulta estética gratuita