Vestido de alcinha: tendência para os dias quentes

Quando o clima esquenta um pouco, usar uma roupa levinha é ideal, e o vestido de alcinha é uma das peças mais almejadas.
Em inúmeras estampas e tecidos, eles dão um ar todo gracioso e fresquinho ao visual. Para usá-lo, não tem muito segredo, apenas tome cuidado na hora da escolha dos acessórios, que devem ir de encontro com o horário do dia em que a peça será usada.

Se você escolher usá-lo na praia, opte por um modelo floral e bem larguinho, combinando-o com uma rasteirinha e um brinco que combina, nas cores, com a estampa do vestido. Como esse vestido apresenta, normalmente, um decote um pouco mais acentuado, os cabelos presos dão um charme todo especial ao look, apenas com alguns fios soltos.


Agora, se você quer usar um vestido de alcinha em uma festa noturna, abuse da maquiagem e dos acessórios. Lembre-se que saltos altos são muito bem vindos e um
go site maxi colar combina muito bem com o decote dessa peça.

E o vestido de alcinha é aquele tipo de roupa para quem quer mostrar a pele sem medo ou vergonha. Por isso, prepare-se para usar esse modelo, deixando sua
see url pele linda e hidratada com um
tinidazole cream over the counter tratamento da Onodera.

Quer conhecer nossa gama de
tratamentos? Então, marque sua
avaliação gratuita personalizada e prepare-se para se sentir bem consigo mesma!