Vermelho é poder!

Você sabia que o vermelho, além de ser uma cor bonita, forte, vibrante e ser associada ao amor, também pode auxiliar a perder os quilinhos extras?

Isso porque, os alimentos de cores vermelhas possuem o licopeno, que combate os radicais livres, ou seja, substâncias que intoxicam o corpo e desregulam o funcionamento do organismo, prejudicando o metabolismo, a renovação celular e dificultando o emagrecimento.

Acompanhe alguns alimentos vermelhos poderosos:

Maçã: A fruta tem ação benéfica e protetora em toda mucosa digestiva, além de possuir vitaminas do complexo B, C, E, potássio e fibras.

Melancia: Além de muito saborosa e refrescante, a fruta possui vitaminas B e C. Pelo fato de possuir bastante água, a melancia se torna uma ótima alternativa para aliviar o inchaço, obesidade e até mesmo a oxidação celular.

Morango: Pequeno, delicioso e rico em vitamina C, betacaroteno, cálcio, fósforo, ferro, sódio e potássio. A fruta tem ação anticancerígena, além de proteger contra diversas infecções.

As frutas são remédios naturais para qualquer organismo. Para potencializar os seus efeitos, é recomendável acrescentar grãos, fibras e sementes junto ao seu consumo.

Dica Onodera: Que tal unir a dieta das frutas vermelhas com um tratamento estético para ajudar na perda de peso? O Linfoaction é uma drenagem linfática muito eficiente da Onodera. Saiba mais pelo nosso site!