Acelere a sua recuperação com tratamentos de pós-operatório.

 

O pós-operatório é o momento que se segue depois de uma cirurgia. Nessa etapa, o paciente não necessita mais de tantos cuidados por parte do cirurgião, mas deve seguir uma rotina de atenção e precauções. Ele é tão importante quanto a cirurgia em si para que os resultados desejados sejam alcançados sem problemas.

 

Diferentes tratamentos terapêuticos de pós-operatório visam acelerar o processo de recuperação e reabilitação do organismo. O tratamento campeão, e mais procurado, é a drenagem linfática.

 

Após procedimentos cirúrgicos, é normal ficarmos inchadas e retermos mais líquidos, processos naturais de proteção do nosso organismo, mas que acabam incomodando. Além disso, o inchaço pós-operatório deixa nossa pele mais repuxada, retardando o processo de cicatrização da pele.

 

Para que esse inchaço melhore o quanto antes, procedimentos como a drenagem podem ajudar.

 

A drenagem linfática nada mais é do que um tratamento que ajuda o corpo a eliminar toxinas e líquidos em excesso. Por meio de uma massagem com movimentos rítmicos, realizados por uma profissional capacitada, os líquidos e as toxinas são encaminhados para as glândulas do sistema linfático, que se encarregarão de eliminá-los do nosso organismo através da urina.

 

Por isso, é muito comum sentir vontade de ir ao banheiro várias vezes durante o curso do tratamento, que costuma durar por volta de 2 meses. Não se segure!

 

Apenas fique atenta e encontre o tratamento específico para o período pós-operatório. A maioria das drenagens possui graus de intensidade mais altos e o profissional aplica a massagem com mais força e rapidez. Mas, para quem acabou de passar por uma cirurgia, os movimentos devem ser lentos e leves para que a área operada não sofra mais traumas.

 

 

A DRENAGEM ONOLINFÁTICA PÓS-OPERATÓRIA da ONODERA é uma massagem específica para o período pós-cirúrgico que conta com movimentos de compressão e descompressão para melhorar a circulação sanguínea, ajudar na eliminação de líquidos e toxinas e ativar a oxigenação celular e a nutrição dos tecidos.

 

 

CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TRATAMENTOS DA ONODERA PARA O PÓS-OPERATÓRIO.

 

 

 

Agende agora sua consultoria estética gratuita, converse com uma de nossas especialistas e tire todas as suas dúvidas!