Saiba como tratar manchas na bochecha causadas pela ACNE

 

A pele do nosso rosto é a mais sensível do corpo. Alguns descuidos simples, como esquecer de passar o protetor solar durante o verão, podem acabar causando manchas escuras e até permanentes na área da face.

 

Manchas na bochecha são comumente caracterizadas por vestígios de acne. Podendo surgir por disfunções hormonais, má alimentação, oleosidade em excesso e até características genéticas, se não tratada corretamente a acne pode facilmente deixar marcas avermelhadas e de cicatrizes profundas na pele do rosto.

 

 

CLIQUE AQUI E APRENDA A PREVENIR E TRATAR A ACNE CORRETAMENTE

 

 

Se o seu rosto ainda apresenta cravos e espinhas, o melhor tratamento pode ser o PEELING. Focado em renovar as células da derme, a descamação promovida por cremes ou lasers irá eliminar as células mortas e abrir espaço para as novas e mais saudáveis. Depois de apenas algumas sessões sua pele ficará mais suave e uniforme.
Mas, se você já sofreu com a ACNE há algum tempo e agora está insatisfeita com as manchas na bochecha que ela deixou, o  LASER FRACIONADO é a melhor opção. Por meio de um aparelho moderno que promove o fotorrejuvenescimento da derme, o laser estimula a produção de colágeno para que as cicatrizes diminuam e a pele fique com um aspecto mais lisinho.

 

 

Lembre-se, com o sol aparecendo você deve ter cuidados redobrados com a sua pele mesmo durante tratamentos.

 

Para conhecer de perto esses e outros procedimentos que amenizam manchas na bochecha, agende uma consultoria estética gratuita com nossas profissionais!

 

Agende sua consulta estética gratuita