Tratar a olheira é muito mais fácil do que você imagina.

olheira.png

 

 

Olheira é algo que aflige a maioria das mulheres. Assim que essa marca aparece e nos deixa com aquela aparência de cansada, tentamos de tudo para escondê-la.

 

A olheira surge quando há uma concentração maior de melanina ao redor da área dos olhos, deixando-a mais escura, ou quando nossos vasos capilares da mesma região estão congestionados e dão aquele aspecto inchado às bolsas que se localizam abaixo dos olhos.

 

Noites mal dormidas, estresse, rinite, alergias, fatores genéticos e excesso de sol são as principais causas.

 

Muita gente diz que somente o corretivo salva e que não existem tratamentos para prevenir e para tratar a olheira. Mas eles existem sim e são muito eficazes!

 

CLIQUE AQUI E CONHEÇA OS TRATAMENTOS PARA OLHEIRA DA ONODERA.

 

Algumas dicas básicas ajudam a prevenir, e muito, o surgimento da olheira.

Tenha uma boa noite de sono, o ideal são 8 horas sem interrupções. Beba mais água e diminua o consumo de sal, que retém líquido e deixa certas áreas do corpo mais inchadas. A água irá ajudar a eliminar esse inchaço e até toxinas do organismo. Tente se policiar para beber, no mínimo, 2 litros de água por dia.

 

Para tratar, o ideal é procurar um profissional qualificado, que irá descobrir a causa exata da sua olheira e indicar o melhor tratamento. Aproveite e conheça a consultoria estética gratuita da ONODERA.

 

Mas existem sim algumas soluções naturais e caseiras que, dependendo do tipo da sua olheira, podem ajudar a amenizá-la.

 

  • Bolsinhas de chá de camomila.

O chá de camomila tem ação calmante e antiinflamatória. Prepare um chá concentrado e coloque na geladeira para esfriar. Quando já estiver gelado, pegue o saquinho molhado e aplique abaixo da área dos olhos por 10 minutos. Acomode-se para ficar deitada, mas com a cabeça mais elevada do que o restante do corpo. Essa posição irá favorecer a redução do inchaço, ajudando os vasos a voltarem ao seu tamanho normal.

 

  • Mantenha sua pele hidratada.

A área abaixo dos olhos possui uma pele mais fina, o que pode deixar os vasos sanguíneos mais aparentes e, consequentemente, a região mais escura. Para ajudar a deixá-la mais espessa e com a aparência mais saudável, a hidratação é o passo mais importante. Encontre o hidratante ideal para a área dos seus olhos e aplique, pelo menos, duas vezes ao dia.

 

Existem também tratamentos estéticos que diminuem as bolsas inchadas, amenizam a coloração escura, firmam o tecido e estimulam a oxigenação local para um efeito mais duradouro.

 

Conheça os tratamentos para a ÁREA DOS OLHOS com a excelência da ONODERA e se encante com os resultados.

 

A ONODERA conta com uma consultoria estética gratuita para ajudar você a encontrar o tratamento mais indicado ao seu tipo de pele e às suas características. Agende a sua e aproveite todos os benefícios.

Agende sua consulta estética gratuita