Tratamentos corporais e alimentos que deixam sua pele mais firme

Muitas mulheres, após a gestação ou quando finalmente conseguem perder aqueles quilinhos a mais, se deparam com outro problema: a flacidez na barriga! A pele, que antes estava esticada, agora, parece mole e sem vigor, capaz de estragar todo o esforço conquistado com muito suor. Contudo, a boa notícia é que esse incômodo tem solução e os tratamentos corporais podem dar aquela forcinha.

gata_pele_flacidez

Hoje, diversos métodos utilizam a alta tecnologia para conseguir resultados verdadeiramente eficazes. É o caso do Onowave, um tratamento de última geração exclusivo da Onodera, que aquece a derme, a fim de estimular a produção de fibras de colágeno. Ao associar a radiofreqüência ao led, esta ação é potencializada, promovendo ainda a vasodilatação, oxigenação e nutrição do tecido tratado.


Outra ótima opção de tratamento para flacidez é o Manthus, que trabalha com terapias combinadas. O equipamento reúne um potente emissor de ultrassom associado a um gerador de estímulos elétricos e correntes polarizadas. Essa combinação de energia, quando aplicada, acelera o sistema linfático, diminui as células de gordura e expulsa as toxinas do corpo, além de conter princípios ativos específicos para combater a frouxidão cutânea. Ao fim das sessões, não é só a tez que ganha mais firmeza, a autoestima é presenteada com um olhar de admiração diante do espelho.

Para manter esse ?romance? consigo mesma, invista também na alimentação. Inclua alguns itens em seu dia a dia como a aveia. Ela é fonte de silício, fundamental para a produção de colágeno e também é ótima para regular o trânsito intestinal e, por consequência, obter um aspecto mais vistoso a pele.


As vitaminas A e C, encontradas, por exemplo, na abóbora e na laranja, respectivamente, atuam como coadjuvantes essenciais, pois ajudam na formação das enzimas que combatem a aparência flácida. Por isso, a dica é ingerir uma porção delas diariamente. Já o abacate e as frutas vermelhas atuam na preservação da elasticidade da cútis.


Consumir regularmente tais alimentos ajuda a manter o resultado, e de quebra, o corpo fica mais forte e saudável. Afinal, todo esse cuidado não precisa ser apenas por fatores estéticos, mas também, pela sua própria saúde.

New Call-to-action