Conheça um tratamento para espinhas natural e caseiro.

tratamendo_para_espinhas.png

Como já contamos em outros posts do blog, as espinhas são resultado de poros inflamados e entupidos por oleosidade e por impurezas na pele. Apesar de parecer difícil encontrar um tratamento para espinhas adequado, existem métodos de prevenção e procedimentos para amenizar as marcas muito simples de fazer.

 

Um tratamento para espinhas natural e caseiro traz mais facilidade na hora de cuidar e menos chances de que a pele fique com alguma marca ou cicatriz, que são bastante comuns nos locais de inflamação.

 

 

CLIQUE AQUI E SAIBA TUDO SOBRE ACNE.

 

 

Confira abaixo uma receita de tratamento para espinhas prática, natural e rápida de fazer. Faça o teste e aproveite!

 

 

CREME DE PEPINO

 

Ingredientes:

1 pepino

1 colher (sopa) de açúcar mascavo

 

Modo de preparo:

Corte o pepino em rodelas e amasse em um pote até virar um creme. Misture com o açúcar mascavo e aplique no rosto fazendo movimentos leves e circulares. Cuidado para não agredir ainda mais as áreas inflamadas.

 

Rico em minerais, em vitaminas A, C e E e em água, o pepino repara, ao estimular a produção de colágeno, hidrata e traz mais vitalidade para a nossa pele, além de acalmar inflamações na camada mais superficial da derme. O açúcar mascavo irá criar um aspecto esfoliante no creme, ajudando na remoção de células mortas e abrindo espaço para a penetração das substâncias benéficas do pepino.

 

 

Tente aplicar a máscara uma vez por semana durante um mês e observe as mudanças. Caso sua pele esteja muito comprometida e incomodando você, procure ajuda profissional. Atualmente, é muito fácil encontrar tratamentos para espinhas em clínicas de estética especializadas.

 

Confira os diferentes tratamentos para ACNE da ONODERA, que vão desde LIMPEZA DE PELE até tratamentos com LASER, e agende uma consultoria estética gratuita para conversar com nossas especialistas e conhecer cada um deles.

 

Agende sua consulta estética gratuita