Tons pastel, uma tendência!

Talvez não exista estação do ano mais versátil do que o verão. Além de ser o período mais quente e divertido, ele também permite uma variedade de cores, gostos e estilos nos visuais, acessórios e

makes.
Ao que tudo indica, uma nova tendência para o verão 2013 são os famosos e requisitados tons pastel. Renomadas grifes como Louis Vuitton, Marc Jacobs e Prada já indicaram na passarela e nas araras que as cores serão um must have da temporada.
Para quem não sabe, os tons pastel são parentes muito próximos das candy colors, e aparecem como uma sugestão para agregar nos visuais. Isso porque a proposta dos tons pastel é ser um colorblocking para os dias em que não estamos a fim de investir em produções supercoloridas, embora o clima de verão sugira a cartela de cores mais alegres possíveis.
Justamente por seu foco em cores neutras, os tons pastel combinam com os visuais leves e frescos do verão. Looks de

camisa ou blusinhas com saia,
ambos
em tons pastel, ou calça skinny na tonalidade + básica t-shirt + maxicolar são ótimas apostas. Claro que os vestidos e shortinhos também são peças curinga para qualquer guarda-roupa.
Os tons pastel são bastante flexíveis, já que permitem produções modernas e românticas e looks bem ousados. O gosto de cada uma prevalece nos visuais.
Que tal começar 2013 com o pé direito na estética e beleza? Aproveite nossas dicas de moda, programe uma avaliação gratuita personalizada na Onodera e deixe sua depilação e limpeza de pele em dia. O verão e seu bem-estar agradecem!