Super farinha promete ajudar a perder a barriga

A cada temporada, surge uma nova fórmula para emagrecer. A bola da vez agora é a super farinha, que apesar de ser um carboidrato, vem causando burburinhos no mundo da boa forma e angariando muitos adeptos. Essa novidade promete auxiliar a perder a barriga e a gordura localizada pela combinação de nutrientes em sua composição.

 


farinha_seca_barriga

 

Sua fórmula reúne diversos ingredientes como farinha de ameixa, mamão, linhaça e soja, ricos em fibra ou com função laxativa. A inulina fecha esse grupo por atuar na melhora da função intestinal, além aumentar a sensação de saciedade e ser um dos responsáveis pelo sabor agradável do produto.


Acrescentam-se ainda, extrato de gengibre, que tem ação termogênica, ou seja, acelera a queima de gordura, e de canela, que diminui os picos de açúcar no sangue e ajuda a abaixar o colesterol. A receita fica completa com os benefícios do colágeno hidrolisado ? ótimo para melhora da flacidez da pele. Esse aliado também ajuda na prevenção do envelhecimento, atuando também no fortalecimento de unhas e cabelo.


Com essa composição, a nova alternativa parece até um pó mágico, contribuindo não só nas suas curvas, como em uma pele de aparência mais viçosa. Porém, é preciso ter cautela.  Embora esta combinação de nutrientes apresente uma série de poderes como: dar saciedade, regular o intestino e antioxidantes, não é milagroso. É preciso lembrar que isso é apenas um complemento das atividades físicas e, é claro, de uma alimentação saudável e de muita hidratação.


A ideia é que a farinha turbine a sua alimentação, sendo ingerida nos intervalos entre refeições, misturada no suco, no iogurte, no leite, em uma salada ou salada de frutas, na sopa ou em legumes refogados. São infinitas as possibilidades de onde e como usar para agregar ao que você já vem fazendo para conquistar um corpo enxuto e chapado.


Mas, atente-se com a quantidade consumida. Afinal, não é porque faz bem que devemos exagerar. Em geral, duas colheres de sopa rasa, três vezes ao dia são mais que o suficiente para afinar a silhueta. O excesso, além de não dar o efeito desejado, pode desregular o organismo e causar até diarreia.

New Call-to-action