Sucos detox para o seu corpo provar… e amar!

Arte_Blog_Onodera-frutas.png

 

 

No verão, nosso corpo tende a perder mais líquido por conta da transpiração e, com isso, acaba eliminando algumas toxinas (ainda bem!). Que tal ajudar seu corpo a se desintoxicar mais rápido?

 

Além de manter o organismo mais saudável, você vai sentir diferença naquelas gordurinhas localizadas, na pele, que ficará mais lisinha, e até mesmo nas celulites, que ficarão menos evidentes.

 

Aqui vão algumas receitas, escolha a que combinar mais com você.

 

 

Suco de couve com laranja:

  • Antes de tudo, lave bem as folhas de couve em água corrente (cuidado com o desperdício de água);
  • Prepare um suco de 2 laranjas;
  • Coloque o suco no liquidificador, adicione 2 ou 3 folhas de couve e bata;
  • O suco vai ficar bem concentrado, o ideal é consumi-lo imediatamente.

 

A couve é rica em minerais, como cálcio, ferro e fósforo, e em vitaminas A, B e C. É um dos alimentos desintoxicantes mais fortes, combate a celulite e até o mau humor.

 

 

Suco de alface com laranja:

  • Prepare um suco de 2 laranjas-lima e de 1 limão pequeno;
  • Coloque o suco no liquidificador, adicione 6 folhas de alface (não se esqueça de lavar bem), meio copo de água e bata;
  • Coe e consuma logo em seguida.

 

A alface além de ajudar a eliminar as gordurinhas localizadas, controla seu apetite, evita a compulsão por doces e estimula a produção de colágeno.

 

 

Suco de cenoura com limão:

  • Prepare um suco de 2 limões;
  • Coloque no liquidificador, adicione 4 cenouras sem casca e 1 colher de sopa de linhaça triturada.
  • Bata tudo e beba em jejum.

 

Cenoura com limão é uma ótima combinação, a cenoura tira quase toda a acidez do limão. O suco se torna rico em vitamina C, em ácido fólico e em betacaroteno. Ajuda a eliminar líquidos, eliminando toxinas, e dá sensação de saciedade, além de dar aquele reforço no bronzeado. Dica: cuidado ao manusear o limão e sair no sol hein!

 

 

Suco verde:

  • Coloque no liquidificador, 100 ml de água de coco, 1 maçã com casca picada, 1 folha de couve, 1 colher (sopa) de mel, 1 colher (sobremesa) de linhaça e 1 cubo de gelo;
  • Bata e consuma imediatamente. Pela manhã, em jejum, trará ainda mais benefícios.

 

O suco verde é um desintoxicante perfeito. A pectina que está presente na casca da maçã reduz a gordura e a glicose do sangue, além de ser rica em vitaminas B1 e B2. Já a couve, que possui alto teor de clorofila, ajuda a limpar o intestino, é rica em fibras e em antioxidantes. E a água de coco vai manter você hidratada mesmo depois de toda essa lavagem.

 

 

 

Além de ajudar seu corpo por dentro, você também pode ajudá-lo por fora. Existem alguns tratamentos estéticos específicos para ajudar a eliminar as toxinas do corpo. O principal deles é a drenagem linfática.

 

DRENOREDUX, misturando massagem modeladora com drenagem linfática, esse tratamento ativa os sistemas circulatório e linfático, o que acelera o metabolismo e reduz a gordura localizada, aliviando aquela sensação de inchaço.

 

Já a ONOREDUX e a ONOREDUX MAX são massagens modeladoras feitas com o exclusivo creme OnoActive Redux, que potencializa os resultados. Os pontos principais que são trabalhados buscam aumentar a circulação e modelar, suavizando as celulites.

 

Para ir mais além, o LINFOACTION é um tratamento que potencializa ainda mais as ações da drenagem linfática. Por meio da eletroestimulação sequencial, que promove contrações musculares, ele melhora a oxigenação celular e elimina toxinas.

 

 

Agende sua consulta estética gratuita