Sobrancelhas mais bonitas!

Além dos cuidados básicos com a pele, a sobrancelha pode ser considerada um dos cartões de visita do rosto bonito e bem tratado. Isso porque toda a mulher sabe que uma sobrancelha que não está bem feita, ou mesmo arqueada, passa a impressão de traços mais grosseiros a face.
O grande impedimento é que há riscos de tentar ajeitar os fios em casa e nem sempre há tempo para dar uma passadinha na depilação. Entre o intervalo de fazê-la e o seu crescimento, o principal conselho é ter sempre na necessáire uma escovinha especial para pentear as sobrancelhas. Isso é um truque e tanto para deixar a aparência dos fios mais harmônica.
A maquiagem, como sempre, entra como um recurso curinga para alcançar a aparência perfeita. Se o intuito for ajeitar os pelos, o conselho é utilizar uma máscara incolor para ajudar a finalizar o visual. Mas, se for o caso de esconder falhas ou mesmo preencher espaços, a sombra ou um delineador em pó, na coloração marrom, podem dar conta do recado.
O ideal é não demorar muito para retornar ao salão de beleza. É preciso esperar ao menos 15 dias entre uma depilação e outra, mas esperar mais do que um mês pode fazer com que a sobrancelha perca o desenho, o que tornará mais difícil a tarefa de arrumá-la e deixá-la bonita.

Dica Onodera: A sobrancelha bonita fica ideal em uma pele bem tratada e bem cuidada. Invista em uma limpeza de pele da Onodera e fique ainda mais bela!