Seu corpo é o que você come

Nada diz mais sobre os hábitos alimentares de uma mulher do que seu corpo, e isso é um reflexo direto do que se coloca no prato. Das mais de 100 trilhões de células que existem no corpo, cerca de 50 milhões delas são renovadas diariamente, e a alimentação é um dos grandes fatores relacionados a esse bom funcionamento. Portanto, célula bem nutrida é sinônimo de corpo saudável e silhueta esbelta.

Não há segredo, milagres e nem tabus quando o assunto é cuidados com o corpo. Somos reflexo do que comemos, ou seja, se investirmos em uma dieta com excesso de açúcar, gordura, carboidratos e conservantes, ficaremos, consequentemente, acima do peso e com a saúde ameaçada.

Por outro lado, uma dieta balanceada, regada a todos os tipos de alimentos (todos mesmo! O corpo necessita de todos os nutrientes possíveis para o seu funcionamento, desde que sejam consumidos da forma adequada), já é metade do caminho para chegarmos ao corpo almejado.

Vale lembrar que não é necessário viver em dietas e cortar tudo o que se tem vontade de comer para viver bem. A história de ?comer para viver? se encaixa muito bem no contexto de comer bem e se cuidar. Praticar exercícios regularmente é mais um ótimo hábito para manter o corpo lindo.

Dica Ondera: O corpo saudável, além da boa alimentação, também pode contar com um adicional: os tratamentos estéticos. Conheça o Hertix, o tratamento da Onodera que combate a flacidez.