Semente do bem

Não é de hoje que sabemos que as sementes ajudam na saúde e no bem-estar do 20 MG Tastylia Tadalafil Oral Strips Online corpo. E com a chia não é diferente. Originária do México e da Colômbia, esta semente é bastante conhecida por suas propriedades de http://apacheip.com/services/ rejuvenescimento, antievelhecimento e, principalmente, emagrecimento.

Para quem não conhece, a semente de chia é rica em ômega 3, vitaminas C e complexo B, zinco, potássio, cálcio, fósforo e cobre, além de ser um excelente antioxidante e melhorar a coagulação.

Mas o mais interessante da semente de chia é que, por ser rica em fibra, ela evita a absorção de gorduras durante a refeição e aumenta a sensação de saciedade.

Apesar de fazer muito bem, a chia deve ter o consumo moderado. A recomendação é consumir duas colheres de sopa ao dia, durante as refeições, podendo ser adicionadas ao iogurte, leite, saladas, sopas, arroz, feijão, na preparação de pães, bolos, tortas e massas, em forma de grão ou farinha.

Dica Onodera: Alimentação é a base essencial para um corpo saudável e bonito, mas é claro que os tratamentos estéticos ajudam, e muito. Para manter a silhueta em dia, faça uma drenagem linfática, que ajuda a desinchar e auxilia a amenizar os efeitos da celulite.