Conheça a Endermologia, um dos principais tratamentos contra a celulite.

 

endermologia.png

 A Endermologia é uma das técnicas mais utilizadas em tratamentos que combatem a celulite e também pode ser uma grande aliada para tratar a gordura localizada

 

O aparelho de Endermologia promove uma massagem profunda por meio da sucção e tem como objetivo aumentar a circulação sanguínea local e ajudar na eliminação de toxinas. Os movimentos estimulam a produção de colágeno, de fibras elásticas e ajudam a eliminar células mortas, deixando a pele mais firme e amenizando as marcas de celulites.

 

Ao realizar o tratamento com um profissional especializado, a Endermologia pode trazer ainda mais benefícios, como a redução de gordura localizada. Percorrendo caminhos específicos do nosso corpo, essa técnica ativa o sistema linfático e estimula a drenagem de líquidos, ajudando na eliminação de toxinas.

 

 

CLIQUE AQUI, ASSISTA AO VÍDEO E ENTENDA EXATAMENTE COMO A ENDERMOLOGIA FUNCIONA!

 

 

Manter uma dieta balanceada durante o tratamento pode potencializar ainda mais os resultados. Evite alimentos e bebidas industrializados e gasosos. Por serem repletos de sódio, eles contribuem, e muito, para a retenção de líquidos. Aposte nos sucos diuréticos e aproveite todos os benefícios do tratamento.

 

A quantidade de sessões irá variar de acordo com os pacientes e com os diferentes graus de celulite. Cada sessão dura em média 30 minutos e o ideal é realizar duas por semana.

 

 

A ONODERA possui alguns tratamentos que combinam a técnica da Endermologia a outras técnicas, como a Microcorrente, para trazer ainda mais resultados.

 

Conheça o ONOSCULPT e o ONOSCULPT FOCUS, tratamentos que amenizam a celulite, reduzem a gordura localizada e promovem a modelagem corporal.

 

Agende sua consultoria estética gratuita, passe por uma avaliação com uma de nossas profissionais e aproveite um programa de tratamento personalizado para você.

 

Agende sua consulta estética gratuita