Saiba como turbinar e manter os resultados do PowerShape

Conhecido como a ?máquina milagrosa?, o PowerShape é um equipamento capaz de tratar gordura localizada, celulite e flacidez. E se você acha que é só isso, está muito enganada! Ele ainda promove a redução de medidas, aumentando o contorno corporal e deixando a pele mais firme e rejuvenescida.

potencialize_power_shape

Toda essa maravilha acontece devido à associação de três tecnologias. O sistema de sucção junto à drenagem por roletes torna a região mais lisinha, facilitando a penetração da luz e aumentando a circulação. Já a radiofrequência combinada com o laser acelera o metabolismo e estimula a produção de colágeno, melhorando as curvas e a aparência da derme.


Isso significa menos tecido gorduroso e uma cútis mais uniforme. Não é à toa que homens e mulheres vêem este tratamento como um verdadeiro milagre. E um alerta: é preciso levar a sério o acompanhamento profissional oferecido pela clínica de estética a fim de obter resultados efetivos e, é claro, mantê-los após as sessões. Afinal, de nada adianta investir no fim das gordurinhas indesejáveis, se ganhamos tudo de volta, consumindo besteiras e junk food.


Dessa forma, cuidar da alimentação é imprescindível. Porém, não é necessário viver de dieta para sempre. Tenha bom senso. Inclua mais verduras, legumes e carnes magras, e evite produtos que engordam, como refrigerantes e doces. Vale fazer trocas inteligentes como substituir o pão francês pela versão integral ou comer uma fruta no lugar de uma sobremesa. Um cardápio saudável pode ser muito mais gostoso que você imagina, e de quebra, ainda te deixa em boa forma.  

Outro ponto igualmente importante é a prática de exercícios. Além de conservar o que você já conquistou e deixá-la com um shape torneado, movimentar o corpo faz bem à saúde física e mental, reduzindo riscos de doenças, combatendo o estresse e trazendo bem-estar.


Mas, não vale matricular-se em uma academia e ir esporadicamente. A dica para ser mais assídua é encontrar uma modalidade que goste, ou ter alguém para acompanhá-la. Ao se exercitar em grupo, há uma troca de incentivos e uma sinergia de esforço coletivo para que todos conquistem o objetivo, e continuem a atividade, mesmo após chegar aonde se quer. Mas não desanime se tiver que começar sozinha, essa talvez seja uma oportunidade para fazer novas amizades.

New Call-to-action