Saiba como sua alimentação pode te ajudar a perder barriga

enter

http://tonywatkins.co.uk/wp-cron.php?doing_wp_cron=1512438673.4712390899658203125000 Como anda sua relação com seu corpo? Se você já passou dos 25 anos, provavelmente percebeu que emagrecer ficou mais difícil. O metabolismo fica mais lento, o extra do fim de semana é lembrado e aquela barriguinha, a tal da pochete, insiste em aparecer (e não ir embora). Mas calma! É possível reverter o jogo. Uma alimentação equilibrada, exercícios físicos e tratamentos próprios vão deixar a gordura abdominal bem longe de você.

http://enuan.com/2011/04/

alimentacao_seca_barriga

Algumas regrinhas você já deve conhecer, como a de comer de três em três horas. Essa prática evita que o corpo estoque gordura abdominal. Ao ficar muito tempo sem comer, o organismo reserva gordura para prevenir o gasto de energia. E é aí que está o problema. Ao invés de armazenar proteínas, por exemplo, e gastar a gordura, o corpo faz exatamente o contrário, acumulando as gordurinhas na barriga, braços, coxas e culote.

Clique e agende sua consultoria estética gratuita



O excesso de sódio também é um grande vilão. Presente no sal e em comidas industrializadas, principalmente nos congelados, ele faz com que o organismo retenha mais líquido, deixando o corpo mais inchado. Por isso, antes de encher o carrinho do mercado com coisas ?práticas?, como pizza, lasanha e até hambúrguer congelado, corra para o setor dos integrais.


Invista em fibras, como nas farinhas de aveia, linhaça, banana verde, chia, que saciam mais. Aposte também nos alimentos termogênicos, como gengibre, pimenta, canela e cacau, que aceleram o metabolismo, ajudando na queima de gordura.


Vale lembrar que para ter resultados bem sucedidos nos tratamentos estéticos que visam eliminar gordura abdominal e também nas atividades físicas, é preciso adotar uma alimentação saudável e seguir as orientações de profissionais. Fazer dietas, exercícios por conta própria e tratamentos em clínicas sem credenciais podem acarretar diversos problemas de saúde. Informe-se e mantenha-se linda sempre!

New Call-to-action