3 dicas que ajudam na perda de gordura abdominal

gordura.png

 

A gordura que insiste em se acumular bem na nossa barriguinha é uma das mais difíceis de eliminar. Fazemos diversos tipos de dietas, diferentes exercícios aeróbicos, musculação para todas as partes do corpo e, mesmo assim, ela parece não querer sair dali.

 

Existem diferentes motivos pelos quais ela se acumula especificamente nessa região. Os que mais merecem atenção são sedentarismo, consumo excessivo de açúcar e problemas hormonais.

 

Se você também já tentou diversos métodos, não desista. Existem alguns segredos que podem ajudar a tirar das nossas vidas esses pneuzinhos e deixar uma cinturinha bem modelada.

 

 

 

  1. http://oceanadesigns.net/2015/02/ Melhore seus hábitos alimentares.

Uma alimentação bem equilibrada e fracionada é essencial para o bom funcionamento do organismo. Evite alimentos industrializados, repletos de sódio e de açúcar, e aposte naqueles que podem ajudar a regular o seu metabolismo, como a chia. Dividir as refeições para comer de três em três horas também dará uma turbinada no metabolismo, mantendo a queima de calorias regular.

 

http://waldviertler-neurofruehling.com/?page_id=25 CLIQUE AQUI E APRENDA A PREPARAR UM OVERNIGHT DE CHIA!

 

 

  1. http://printedprayers.independentprint.com/information/ Aposte nos exercícios cardiovasculares.

Caracterizados por uma intensidade mais alta, os exercícios cardiovasculares são os campeões na queima de calorias. Corrida, spinning, HIIT e natação são alguns exemplos de modalidades que deixam o seu metabolismo mais acelerado, queimando gordura mesmo quando você já está em repouso. Para definir, o ideal é compor um treino com um tipo de exercício intenso e musculação. O bom e velho abdominal é essencial para uma barriga livre de gordurinhas.

 

 

CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS SOBRE O HIIT E SOBRE OS BENEFÍCIOS DE EXERCÍCIOS INTENSOS.

  

 

  1. Conheça e aproveite os benefícios de tratamentos estéticos.

Para tornar esse processo ainda mais fácil, existem diversos tratamentos estéticos focados em eliminar a gordura abdominal. E, se realizados em conjunto com as dicas acima, mostrarão resultados ainda melhores! A maioria deles tem o objetivo de melhorar a circulação sanguínea, de reduzir ou quebrar as células de gordura para que sejam eliminadas, de amenizar o inchaço e de modelar a silhueta.

 

 

 

Confira todos os tratamentos para GORDURA LOCALIZADA com a excelência da ONODERA, agende uma consultoria estética gratuita e aproveite todos os benefícios de um programa focado exclusivamente em você.

 

Agende sua consulta estética gratuita