Entenda como os géis de enzima e as ações lipolíticas podem reduzir a gordura localizada de modo eficaz

As gordurinhas localizadas podem ser algumas das mais difíceis de eliminar, mesmo com muito exercício físico e dietas equilibradas. Muito bem acomodadas, elas surgem principalmente na cintura, nas coxas, nos braços e nas costas.

 

Cada vez mais, novos e modernos tratamentos estéticos são desenvolvidos para ajudar mulheres, e homens, a se livrarem desse incomodo que prejudica não só o físico, mas também a autoestima.

 

E com todas as tecnologias lançadas, também surgem cremes e géis que promovem ações lipolíticas capazes de acelerar e potencializar os resultados durante o procedimento para a redução de medidas corporais.

 

Para você entender melhor, ações lipolíticas são processos, que acontecem internamente nos tecidos, capazes de destruir e quebrar as células de gordura para que elas sejam eliminadas do organismo naturalmente.

 

Em tratamentos para gordura localizada, como o AVATAR e o ONOPLUS da ONODERA, géis lipossomados, compostos por enzimas que promovem ações lipolíticas, são aplicados nas regiões que serão tratadas para intensificar a penetração da tecnologia, reduzir a gordura localizada, melhorar a circulação sanguínea e acelerar o metabolismo local para a eliminação das células adiposas quebradas.

 

 

CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS SOBRE OS GÉIS ENZIMÁTICOS.

 

 

Combine os melhores tratamentos com rotina de exercícios e dieta equilibrada para que as gorduras quebradas sejam eliminadas mais rapidamente do seu organismo e sinta seu corpo renovado em pouco tempo!

 

Agende uma consultoria estética gratuita com as profissionais da ONODERA e conheça de perto os tratamentos mais indicados para você.

 

Agende sua consulta estética gratuita