Quinze minutos de exercícios por dia aumenta a expectativa de vida em três anos

Não é novidade para ninguém que se exercitar todos os dias faz bem à saúde. No entanto, de acordo com um estudo realizado em Taiwan, esse esforço pode ser menor do que 30 minutos diários. Segundo a pesquisa, esse tempo pode ser reduzido pela metade.

Fazer 15 minutos de exercícios por dia pode adicionar mais três anos à sua expectativa de vida e reduzir a incidência de câncer. Chi Pang Wen, do Instituto Nacional de Pesquisa da Saúde de Taiwan, acredita que 15 minutos de atividade moderada, como uma caminhada rápida, pode beneficiar qualquer um.

 

Os pesquisadores observaram 416 mil participantes durante 13 anos e registraram os históricos de saúde e níveis de atividade física a cada ano. O estudo levou em consideração diferenças de idade, peso, sexo e indicadores de saúde. Com a pesquisa, descobriu-se que as pessoas que se exercitam pelo menos 15 minutos por dia podem aumentar a expectativa de vida em três anos em comparação aos sedentários. Ou seja, não há mais desculpas para não tirar o tênis do armário, não é?

 

Outra dica bacana é mesclar atividades físicas com tratamentos estéticos. A drenagem linfática, por exemplo, melhora a circulação sanguínea, eliminando toxinas e diminuindo a retenção hídrica (inchaço), e ativa a oxigenação celular e a nutrição dos tecidos.

Já o Manthus trabalha com as chamadas terapias combinadas, constituídas por um potente emissor de ultrassom, associado a um gerador de estímulos elétricos estereodinâmicos, bem como correntes polarizadas com grande penetração.

Independente do tratamento estético, é sempre bom cuidar do corpo e da mente. Por isso, nós aconselhamos a todas as mulheres vaidosas que façam uma avaliação personalizada e gratuita na Onodera mais próxima para ficarem ainda mais bonitas.