Projeto verão: Tratamentos para rejuvenescimento e manchas

A pele mal cuidada tem o poder de aumentar a idade de uma mulher, já que rugas, linhas de expressão e flacidez deixam a aparência cansada. Manter a pele jovial, radiante e sem marcas de expressão ou manchas requer alguns cuidados, como evitar o cigarro, o álcool, o sedentarismo e o estresse exagerado. Além disso, para conquistar excelentes resultados, é preciso associar essas medidas a tratamentos estéticos.


O tratamento 4D, por exemplo, atinge a pele em 4 dimensões: duas camadas da epiderme (mais exposta) e duas camadas da derme (abaixo da epiderme). Esse tratamento tem como finalidade melhorar as manchas e linhas de expressão, aumentar a produção de colágeno e fibras elásticas, proporcionando assim um efeito tensor.

As quatro etapas do 4D são:

1ª) Microdermoabrasão (peeling físico): promove o afinamento do tecido epitelial, aumentando a vascularização local e diminuindo as marcas de expressão.
2ª) Peeling químico: cujo ácido utilizado tem ação queratolítica e esfoliante em nível celular, estimula a síntese de colágeno e diminui manchas.
3ª) Laser fracionado: melhora as manchas e linhas de expressão, aumenta a produção de colágeno e fibras elásticas, provocando o efeito tensor.
4ª)Hertix: aumenta a produção de colágeno e fibras elásticas da pele.

Ou seja, se você quer ter uma pele sempre jovem, agende agora mesmo uma avaliação personalizada gratuita com uma consultora Onodera e fique ainda mais linda com os nossos tratamentos.