Projeto verão: Não deixe a gordurinha te pegar!

A preocupação com o corpo é eterna, mas é no verão que a atenção às gordurinhas extras dobra ou até triplica. É nessas horas que nos arrependemos de termos comido aquele ?pedacinho? de chocolate ou aquele sorvete com caldas e mais caldas, não é mesmo?

A gordura localizada é o acúmulo de células adiposas, em grande quantidade, em algumas regiões do corpo. Sua existência e localização variam de pessoa para pessoa e são causadas, em geral, em função de maus hábitos alimentares e sedentarismo.

Encontrada principalmente nas regiões do bumbum, coxas, culote e abdômen, a gordura localizada pode sim, ser exterminada. Uma das soluções para esse problema é a reeducação alimentar ? é preciso reduzir o consumo de calorias diminuindo a ingestão de alimentos gordurosos. Além disso, mastigar bem os alimentos, beber dois litros de água por dia e praticar exercícios físicos também ajudam no processo, já que essas atividades melhoram a circulação e o funcionamento do intestino.

Outra alternativa para amenizar as gordurinhas extras é se submeter à eficientes tratamentos estéticos. E disso a Onodera Estética entende. A grande novidade desse verão é a exclusiva massagem OnoFit, que combate tanto a celulite quanto a gordura localizada. O tratamento consiste em massagens com movimentos rítmicos, vigorosos e de maior pressão. O objetivo dessa massagem é aumentar a circulação, oxigenação e nutrição dos tecidos, ajudando ainda na reorganização das células de gordura e melhorando o contorno corporal.

Outro grande lançamento da Onodera para deixar o seu corpo ?nos trinks? é o OnoSculpt, um tratamento que combate à celulite e gordura localizada. Trata-se de terapias combinadas. O aparelho possui quatro diferentes tecnologias: Ultrassom, Microcorrente, Iontoforese e Endermologia, associando até três terapias ao mesmo tempo. O objetivo disso tudo é ativar o sistema circulatório, reduzir a célula de gordura, aumentar a oxigenação, nutrição, reduzir edema (inchaço) e ajudar na mobilização tecidual.

Já o PowerShape, tratamento que associa três tecnologias (sistema de sucção, laser e radiofrequência), visa amenizar a celulite, a flacidez cutânea e a gordura localizada, já que ativa a circulação sanguínea, estimula a produção de colágeno e fibras elásticas e diminui as células de gordura, promovendo assim a redução de medidas.


Não passe mais apuros. Cuide hoje mesmo do seu corpo e fique ainda mais bonita.