Projeto verão: dieta anticelulite

Você sabe quais são os alimentos e hábitos que combatem a celulite? Não? Então prepare-se, pois a Onodera Estética separou algumas dicas preciosas pra você, que quer de uma vez por todas dar adeus aos incômodos furinhos.

Vamos começar, então, pelo café da manhã. Um belo suco de maça batido com um sachê de clorofila, aliado a uma fatia de pão integral com uma colher de mix de azeites, faz o seu dia começar muito mais saudável.

Vale ressaltar que é importante comer a cada duas horas, por isso, é necessário fazer lanchinhos durante o dia e não apenas focar em café-da-manhã, almoço e jantar. O ideal para esses lanches são frutas, como pêra, maçã e goiaba, chás, bolachas água e sal ou barrinhas de cereal.

Já no almoço a opção da dieta é muito saborosa: salada de rúcula, agrião, gomos de lima-da-pérsia e broto de alfafa (ou de feijão) acrescidos de uma colher de sopa de mix de azeites, duas colheres de sopa de cenoura crua ralada, três colheres de sopa de de arroz integral, uma concha média de feijão e um filé de peixe grelhado. Saudável, sem deixar você passar fome.

Por fim, no jantar, a opção é leve e deliciosa: um prato fundo de sopa de legumes com carne (ou frango) acompanhado de uma torrada integral com chá de camomila.
Ah, e não se esqueça: é muito importante, junto com a dieta, beber dois litros de água diariamente, além de mastigar muito bem os alimentos.

E que tal aliar esse cardápio a tratamentos estéticos e acelerar o processo de desaparecimento da celulite? A Onodera Estética te dá muitas opções.

O PowerShape, um tratamento que visa amenizar a celulite, a flacidez cutânea e a gordura localizada, ativa a circulação sanguínea, estimula a produção de colágeno e fibras elásticas e diminui as células de gordura. Perfeito para ser aliado a essas dietas.

Já a OnoFit, o novo e exclusivo tratamento da Onodera realizado com luvas com esferas, consiste em massagens com movimentos rítmicos, vigorosos e de maior pressão do que as massagens convencionais. Além de aumentar a circulação, oxigenação e nutrição dos tecidos, ela ainda ajuda na reorganização das células de gordura, melhorando o contorno corporal. O procedimento conta, também, com uma luva de roletes. Realizadas no corpo com o exclusivo creme OnoActive Fitos, ela possuí princípios ativos específicos que potencializam os resultados.

Uma outra ótima opção é o OnoSculpt, um também novo tratamento no combate à celulite e gordura localizada da Onodera. Trata-se de terapias combinadas ? o aparelho possui quatro diferentes tecnologias: Ultrassom, Microcorrente, Iontoforese e Endermologia, associando até três terapias ao mesmo tempo. O objetivo do tratamento é ativar o sistema circulatório, reduzir a célula de gordura, aumentar a oxigenação, nutrição, reduzir edema (inchaço) e ajudar na mobilização tecidual.

Agora que você já sabe que disciplina e tratamentos Onodera é a combinação perfeita para um corpo mais bonito e saudável, marque sua avaliação personalizada gratuita!