Projeto verão: celulite nunca mais!

A tão temida celulite é uma desordem metabólica do tecido. Por causa do sedentarismo, tabagismo, liberação de hormônios, entre outros, as células de gordura presentes em locais como posterior de coxa, glúteo e abdômen começam a aumentar em tamanho e em quantidade, comprimindo os vasos sanguíneos e linfáticos, causando edema, que é o acúmulo de líquido da região.

 

 

Mas essa inimiga pode, e deve, ser combatida. A gama de tratamentos da Onodera Estética para enfrentar a celulite é enorme.

A drenagem linfática, por exemplo, melhora a circulação sanguínea, eliminando toxinas e diminuindo a retenção hídrica (inchaço). É um método de massagem altamente especializado, com manobras lentas e superficiais, que seguem o sentido da linfa.

 

 

Outra boa opção é a Manta Térmica, um equipamento de termoterapia (emissão de calor) que acelera o metabolismo local e tem o poder de amenizar todas essas ?inimizades? do nosso corpo. Mas esse tipo de tratamento ocorre em algumas etapas. Primeiramente, é feita a aplicação de um gel enzimático com extratos vegetais e o uso de faixas crepe ou toalhas. Depois, o corpo é envolvido pela manta térmica que gera calor, aumentando o metabolismo e potencializando a entrada de princípios ativos na peleda paciente.

O PowerShape também é outra ótima opção de tratamento para amenizar a celulite, a flacidez cutânea e a gordura localizada, além de ativar a circulação sanguínea, estimular a produção de colágeno e fibras elásticas.

Já a Onofit, o novo tratamento exclusivo da Onodera, massagem realizada com luvas com esferas, consiste em massagens com movimentos rítmicos e vigorosos. Além de aumentar a circulação, oxigenação e nutrição dos tecidos, ela ainda ajuda na reorganização das células de gordura, melhorando o contorno corporal.

Agora é com você. Escolha o seu tratamento Onodera Estética e acabe de vez com a celulite.