Projeto verão: acabe com a gordura localizada

A gordura localizada é o acúmulo de células adiposas, em grande quantidade, em algumas regiões do corpo. Sua existência e localização (quadril, cintura, barriga) variam de pessoa para pessoa e são causadas em função de maus hábitos alimentares e sedentarismo. Mas ter gordura localizada não significa estar gordinha ou acima do peso. A pessoa que tem gordura localizada pode estar no peso ideal e, ainda assim, ter uma quantidade excessiva de gordura em determinados locais do corpo.

Para evitar que essas gordurinhas apareçam, é necessário uma alimentação equilibrada, com muitas frutas e verduras, além do consumo de alimentos termogênicos (pimenta vermelha, chá verde, canela, gengibre, entre outros), que são capazes de aumentar o gasto calórico do organismo durante a digestão e o processo metabólico. O hábito de beber pelo menos 2 litros de água por dia e de fazer exercícios físicos também é muito importante.

Mas se você procura por resultados mais aparentes na luta contra às gordurinhas, os tratamentos estéticos são uma boa pedida, e a Onodera Estética pode oferecê-los a você!

A grande novidade desse verão da Onodera é a exclusiva massagem OnoFit, que combate tanto a celulite quanto a gordura localizada. O tratamento consiste em massagens com movimentos rítmicos, vigorosos e de maior pressão. O objetivo dessa massagem é aumentar a circulação, oxigenação e nutrição dos tecidos, ajudando ainda na reorganização das células de gordura e melhorando o contorno corporal.

Outro grande lançamento é o OnoSculpt, um tratamento que combate à celulite e gordura localizada. Trata-se de terapias combinadas. O aparelho possui quatro diferentes tecnologias: Ultrassom, Microcorrente, Iontoforese e Endermologia, associando até três terapias ao mesmo tempo. O objetivo dessa terapia combinada é ativar o sistema circulatório, reduzir a célula de gordura, aumentar a oxigenação, nutrição, reduzir edema (inchaço) e ajudar na mobilização tecidual.

Então, o que está esperando? Escolha o seu tratamento e diga adeus, definitivamente, à gordura localizada!