Preparando a pele para a maquiagem

Ficar bonita também é saber como cuidar bem da pele. E ao começar a prepará-la para receber a maquiagem, é importante controlar a oleosidade da cútis, lavando bem o rosto. A segunda etapa é passar um bom adstringente e depois hidratar e proteger a pele com protetor solar.

Depois dos primeiros passos, é hora de aplicar o primer. O produto tem o poder de selar os poros, deixando a pele bem macia e aveludada. Além disso, ele fixa melhor a maquiagem no rosto.

Ao aplicar o primer, é importante passar o produto de maneira homogênea em todo o rosto, alongando em direção ao pescoço. Já na hora de aplicar a base, a dica é escolher um tom que seja da cor do seu pescoço, e não do seu rosto, já que a pele do rosto é naturalmente mais clara. Assim, o look não ficará artificial.

Há quem diga que o corretivo deve ser usado antes; já há quem prefira usá-lo depois, sendo que essa última opção evita que você use produto em excesso, já que a base vai ter coberto as imperfeições da pele e o corretivo só vem para finalizar.

Para terminar, é só aplicar o pó e preparar a make para ficar linda! E para deixar sua pele ainda mais bonita, conheça o Balance. Por meio de ativos específicos, nesse tratamento da Onodera, ocorre o aumento da formação de colágeno e elastina, proporcionando equilíbrio, melhorando a tonicidade e hidratação da pele.

Marque sua consultoria estética gratuita com uma de nossas especialistas!