Estimule a produção natural de colágeno do seu organismo com o microagulhamento!

 

Atualmente existem diversas formas disponíveis para tentarmos estimular a produção de colágeno do nosso organismo. Dar aquela rejuvenescida na pele é o que muitas mulheres querem.

 

De balinhas a sucos e vitaminas, as promessas são muitas, mas os resultados, na maioria das vezes, deixam a desejar. 

 

 

CLIQUE AQUI E SAIBA TUDO SOBRE O COLÁGENO HIDROLISADO

 

 

Na hora de escolher um tratamento para deixar a pele mais uniforme, suave, livre de marcas de expressão ou cicatrizes de acne, vá até um profissional para garantir que os benefícios sejam bem absorvidos e duradouros.

 

O MICROAGULHAMENTO é um dos tratamentos mais bem sucedidos em clínicas de estéticas profissionais. Realizado com microagulhas que estimulam a cicatrização natural da pele, ele é capaz até de diminuir manchas mais escuras de melasma.

 

Um rolinho com pontas de agulhas fininhas é aplicado sobre a pele do rosto em movimentos suaves. Os microfurinhos criados induzem processos inflamatórios naturais capazes de estimular a produção de colágeno, melhorando a cicatrização e a textura da pele.  

 

As sessões de microagulhamento podem durar até 90 minutos para que o procedimento seja realizado com calma, sem agredir a derme. Depois de 3 sessões já é possível sentir algumas diferenças relevantes.

 

Não há forma melhor de cuidar da nossa pele do que com processos naturais do organismo e com profissionais para assistir e garantir os melhores resultados.

 

Agende uma consultoria estética gratuita com as profissionais da ONODERA e conheça de perto a excelência do microagulhamento.

 

Agende sua consulta estética gratuita