Peeling facial: o que é e para que serve?

31-07_peeling_facial_o_que__e_para_que_serve

Que atire a primeira pedra quem não quer ter uma pele de pêssego, bonita e saudável. Esse é um dos maiores desejos das mulheres e de muitos homens também, que cada vez mais se torna realidade com o peeling facial. O tratamento é capaz de promover o rejuvenescimento da aparência ao devolver a uniformidade da pele.

O procedimento ocorre com a aplicação de uma substância que tem como objetivo eliminar as células mortas, por meio da descamação da pele. Isso permite que aconteça a regeneração do tecido com uma nova camada celular, beneficiando a paciente em diversos aspectos. Para quem sofreu ou ainda sofre com as acnes, a técnica ainda diminui o processo inflamatório e combate as cicatrizes, devolvendo a aparência regular da epiderme.

Já nas manchas, os ativos atuam como clareadores, minimizando os incômodos, enquanto nas rugas e linhas finas o processo promove o tão sonhado rejuvenescimento da pele. As marcas deixadas pela idade são suavizadas, melhorando até mesmo a flacidez. Assim, o viço natural e o tom jovial voltam à face, deixando você ainda mais bonita.

Quais são os tratamentos de peeling facial?

odos esses resultados são possíveis por meio da grande variedade que esta metodologia possui, de acordo com o objetivo a ser atingido. O Peeling de Ácido Retinóico, por exemplo, é utilizado para tratar o fotoenvelhecimento, alterações superficiais, acnes e manchas. Seu trabalho acelera a renovação e a produção de fibras de colágeno, que é responsável pela firmeza da cútis.

O Peeling Regéner, por sua vez, traz um conceito inovador, baseado na sobreposição de ácidos orgânicos sobre a derme, de forma a promover a reposição celular. Indicado para rejuvenescer a pele do rosto, esse processo atua especialmente nas rugas, renovando os queratinócitos envelhecidos; nas manchas, promovendo a dispersão da melanina; e nas acnes, melhorando os poros dilatados.

Já a Microdermoabrasão, também conhecido como Peeling de Cristal ou de Diamante, ajuda na correção de imperfeições, ajudando a tornar a pele mais jovem. O tratamento pode atenuar as linhas de expressão, as marcas, tanto de coloração clara como escura, rugas superficiais, sardas brancas e excesso de oleosidade.

New Call-to-action