Para dieta: peito de peru light ou blanquet?

Como toda a mulher já está cansada de saber, ? você é aquilo que você come?. Exatamente por isso, alguns truques são necessários para manter a boa forma e bem-estar.
Quem nunca se questionou, na hora de se alimentar, sobre peito de peru light ou blanquet? Ambos são saborosos, leves e casam-se extremamente bem em qualquer tipo de dieta. No entanto, esses alimentos, apesar de parecerem praticamente iguais, possuem suas diferenças.
O peito de peru light tem 105 calorias, em 100 gramas, e a mesma porção de blanquet tem 127 calorias. Além de mais calórico, o blanquet contém mais gordura. Por isso, é recomendável que, sempre que puder escolher, optar pelo peito de peru light, já que este é mais saudável, por sua baixa taxa de gordura.
Mas, lembre-se que qualquer produto embutido, neste caso as duas opções, possui alta quantidade de sódio, portanto, não deve ser consumido diariamente. O sódio é responsável pela resistência à perda de peso, além da retenção de líquidos.
O segredo para o corpo almejado e o bem-estar é uma dieta balanceada, acompanhada de exercícios físicos.
Dica Onodera: Agora que você já sabe uma dica preciosa para uma alimentação mais saudável, que tal um tratamento estético que ajuda a reduzir medidas? Conheça o OnoCavit, o lançamento da Onodera!