Ombros à mostra!

Em clima de primavera-verão, a moda tende a sugerir peças mais leves, que mostrem mais o corpo, mas sem deixar, é claro, o charme e a elegância de lado. Ao que tudo indica, uma forte tendência para a estação são os ombros à mostra.
Blusinhas e até mesmo camisas têm recebido um toque de originalidade e estilo, com sofisticação e aberturas laterais. Neste caso, o recorte mais discreto ou mais ousado ficará a gosto de quem usá-las.
O ombrinho para fora é aquele tipo de investimento que caí super bem em qualquer look. Isso porque o charme de ter uma parte do corpo à mostra combina muito bem com jeans, calças, shorts ou saias. Além disso, há peças de vestidos que também ficam muito charmosas no estilo.
E não pense que as aberturas laterais ficam retidas apenas ao charme de mostrar parcialmente os ombros. Maxi colares, spikes, pérolas, rendas e outros detalhes também marcam presença, e são super destacados, no visual.
Não importa o estilo, o importante é sempre cultivar a beleza que há em você. Agende já sua avaliação personalizada gratuita e fique ainda mais bela com a Onodera.