Olheiras, definitivamente, não combinam com você!

As manchas escurecidas formadas abaixo dos olhos, decorrentes de noites mal dormidas, cansaço, estresse, baixa resistência no organismo, excesso de bebidas, cigarros ou TPM (Tensão Pré-Menstrual), não têm dia para aparecer, não é mesmo? É incrível como no dia daquela festa ou reunião importante as olheiras fazem questão de dar o ar da graça.

Mas, para a felicidade de todas nós, as olheiras podem ser suavizadas. Uma boa noite de sono e o uso de cremes antiolheiras, compostos por hidroquinona, ácidos tioglicólico e kójico ou vitaminas C e K ? essas substâncias ajudam a descongestionar a região dos olhos, remover o excesso de melanina (responsável pela coloração escura na região dos olhos) e aumentar a luminosidade da cútis ? são ótimas opções para deixar o rosto com um aspecto saudável.

Outra saída é o corretivo, que também é um grande aliado no combate às olheiras. Na tonalidade amarela ou salmão, por exemplo, o corretivo neutraliza as olheiras roxas. Já para as olheiras em tom marrom escuro, o ideal é o corretivo laranja. As olheiras acinzentadas podem desaparecer com o corretivo lilás, enquanto as olheiras de tom de rosa são melhoradas com corretivo turquesa.

No entanto, no caso de olheiras crônicas, herdadas pela genética, a alternativa é buscar tratamentos médicos para aliviar o problema. E, nesse caso, a Onodera Estética pode ajudar.

O tratamento Área dos Olhos tem a finalidade de amenizar linhas de expressão, diminuir bolsas, clarear olheiras e formar o tecido, estimulando ainda a oxigenação local. Indicado apenas para pessoas que têm manchas muito escuras e hereditárias, ele é uma ótima alternativa.

Cuidar da região dos olhos é essencial para a sua autoestima. Então, não perca tempo. Agende agora mesmo uma avaliação personalizada na Onodera mais próxima e fique ainda mais linda.