Óleos para pele: nova moda entre as asiáticas

Óleo pra limpar a pele? Sim, a primeira reação é estranhar esse produto para limpeza, pois o associamos a um aspecto melado e até sujo, e não bem cuidado e limpo. Mas o termo muito engana as mulheres.
As formulações dos ?cleansing oils?, com são chamados, contêm substâncias emulsificantes, que facilitam o enxáque, o que os difere da maioria dos demaquilantes bifásicos.
Os óleos de limpeza são indicados para remover maquiagens de alta cobertura e protetores solares mais pesados, e já é um sucesso entre as asiáticas.
No clima tropical em que vivemos, o uso do óleo não se faz necessário para o dia a dia, devido as maquiagens e protetores com texturas mais leves. Quando a maquiagem for mais carregada, o uso do ?cleansing oils? é muito indicado, usando-o apenas duas vezes por semana, ou a proteção natural da pele pode ser alterada.
Para utilizá-lo, não tem muito segredo. É só colocar o produto na palma das mãos secas, na quantidade indicada pelo fabricante, esfregar uma mão na outra e aplicá-lo no rosto seco, massageando suavemente. Depois, é só enxaguar com água morna para eliminar resquícios do produto, sujeira e oleosidade, secando, finalmente, com uma toalha.
E ter a pele cuidada e bem tratada não depende apenas da ajuda de cosméticos, mas também de tratamentos estéticos, e nesse aspecto a Onodera pode te ajudar, e muito! Agende a sua avaliação gratuita personalizada!