O que comer no café da manhã, sem interferir na sua dieta

Todas sabemos que o café da manhã é a refeição mais importante do dia. É nele que juntamos as energias necessárias para aguentar a jornada de trabalho e ficarmos fortificadas e lindas para enfrentar o dia. Mas o que é um café da manhã ideal? E como fazer com que o lanche matinal não atrapalhe na dieta? Temos algumas dicas! Confira:
O que comer:
Pães integrais e queijos leves são bem-vindos. Pão de forma com 1 fatia de presunto e 1 de queijo prato tem 165 calorias e serve para dar uma boa base. Se preferir, você pode trocar o presunto por peito de peru ou lombo condimentado, que são menos calóricos ainda. Um copo de café com leite semidesnatado tem 60 calorias. Pão de queijo também é uma opção leve (70 calorias).
Evite:
Achocolatados. Prefira suco ou café. Se você gosta de tomar café na padaria, cuidado com o croissant de queijo, ele pode chegar a ter 250 calorias. Até o pãozinho com manteiga tem suas 200 calorias, é bom evitar.

Mas uma regra básica vale sempre: nunca, jamais, sob hipótese alguma, coma salame ou mortadela no café da manhã. Eles chegam a 200 e 135 calorias, respectivamente, isso em apenas três fatias.

E a dica Onodera de hoje é alinhar a boa alimentação com um bom tratamento para reduzir aquela gordurinha localizada. A indicação de hoje é o OnoCavit, um método novo da Onodera, que você pode conferir no vídeo:

Fique ainda mais linda para o verão e para as festas de final de ano!