O chá que elimina gordurinhas

Nutritiva, saborosa e muito saudável, a maçã é uma fruta que contém nutrientes responsáveis pelo bom funcionamento do corpo. Composta pelos complexo B (B1, B2 e B3) e sais minerais, como fósforo e ferro, a fruta é reconhecida por nutricionistas e estudiosos com uma fonte de saúde.

Consumir pelo menos duas maçãs por dia ajuda a combater os problemas cardíacos, já que a fruta é rica em fibras, flavonóides e antioxidantes responsáveis pela redução dos níveis de colesterol, o que é muito benéfico para o coração. Além disso, ela também é responsável por prevenir alguns tipos de cânceres (mama e colo do útero) e ainda tem capacidade de combater as doenças pulmonares.

Você sabia que, além de todos esses benefícios, essa fruta dos deuses também ajuda a eliminar os quilinhos que estão sobrando? Um estudo realizado pela Nippon Sport Science University Graduate School, no Japão, descobriu que o chá de maçã é responsável por eliminar o sobrepeso, pois ajuda a digerir os alimentos gordurosos.

O chá de maçã também auxilia no funcionamento do intestino, já que as fibras da fruta absorvem água e ajudam a eliminar o inchaço.

Dica Onodera: Uma fruta e mil utilidades. Que tal unir os benefícios desse alimento mágico a um tratamento para reduzir medidas, amenizar a celulite e melhorar a absorção de cosméticos? Conheça o Thermoderm