O carboidrato é um alimento que ajuda ou atrapalha na hora de emagrecer?

Na hora de emagrecer, os alimentos com carboidrato costumam ficar de lado: mas será que o carboidrato faz tão mal e é um vilão tão grande para quem quer emagrecer, a ponto de ser cortado da alimentação? A Onodera vai explicar se o carboidrato não são bons quando se quer emagrecer.

Ao tirar o carboidrato da alimentação para emagrecer, você não está contribuindo para a sua alimentação, mesmo que pareça que assim você vai emagrecer mais rápido. O carboidrato, na alimentação, tem a função de acelerar o metabolismo, sendo combustível para o nosso corpo e cérebro.

A Onodera aconselha: o carboidrato é importante para o corpo porque é do carboidrato na alimentação que tiramos energia, e ele pode até ajudar a emagrecer. O carboidrato colocado na alimentação pode ajudar o corpo a emagrecer quando consumido da maneira certa. Se ele não está presente na dieta, o corpo começa a tirar energia de fontes como a proteína e a gordura e isso, sim, fará com que, ao emagrecer, você o faça de uma maneira que não é saudável.

O consumo das gorduras, por exemplo, pode aumentar o número de colesterol e triglicérides no sangue. Por isso, siga a dica da Onodera e sempre busque uma alimentação balanceada e sem privações para emagrecer da maneira certa.

E não se esqueça deles, os carboidratos! A Onodera lista alimentos em que o carboidrato está presente para comer, mesmo na dieta para emagrecer. São alguns deles: arroz, pães integrais, macarrão e batata.

E que tal ficar sempre bem cuidada com a Onodera? Conheça a Endermoterapia da Onodera. Indicada para combater a celulite, a gordura localizada e a redução de medidas, o tratamento da Onodera traz o ultrassom cavitacional, que ajudar também a diminuir medidas. Associado a várias funções, esse tratamento favorece a eliminação de toxinas e retenção de líquidos (inchaçfo), renovação e nutrição celular. Alie esse tratamento a uma alimentação com carboidrato balanceado e sinta os resultados!

Converse com uma de nossas especialistas e descubra qual é o tratamento da Onodera perfeito para você!

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=x2GeuwHISeg