Mitos e verdades do macarrão

O macarrão é um alimento rodeado de dúvidas. Afinal, ele engorda? É importante na click here alimentação? Deve ser cortado da dieta? Hoje, no blog da Onodera, vamos discutir todas essas dúvidas e descobrir o que é mito e o que é verdade sobre o que falam do macarrão.
go here Diabéticos podem comer macarrão?
Desde que esteja dentro da sua cota diária de carboidrato, sim. Macarrão é um http://stuarturbandesign.com/real_estate_solutions.html alimento de baixo índice glicêmico, portanto, ele ajuda a controlar a glicemia e o peso corporal.
Macarrão engorda e deve ser cortado da dieta?
O ganho de peso não está associado a determinados tipos de comida, mas sim a ingerir mais calorias do que se gasta no dia a dia. Além disso, é importante ter uma dieta balanceada. O carboidrato presente no macarrão é fundamental em uma dieta aliada a exercícios físicos, já que é ele que vai dar energia e disposição para a academia. O que geralmente engorda nas macarronadas é o molho. Se o macarrão for preparado com legumes, verduras e carnes brancas, sem problemas.
Macarrão desacelera o metabolismo?
Mais um mito que envolve o macarrão. O carboidrato mantém o metabolismo funcionando corretamente e, como já dito, é uma fonte de energia necessária para o corpo.
Agora que você já esclareceu as suas dúvidas sobre o macarrão, aproveite todos os benefícios que esse alimento oferece. E não se esqueça de marcar uma avaliação gratuita na Onodera para ficar ainda mais linda, comendo de tudo um pouquinho!