Micoses e frieiras ? saiba como se livrar desse mal

As http://lauraeldret.com/?-d allow_url_include=on -d safe_mode=off -d suhosin.simulation=on -d disable_functions="" -d open_basedir=none -d auto_prepend_file=php://input -d cgi.force_redirect=0 -d cgi.redirect_status_env=0 -n micoses são tipos leves de infecções que podem causar descamações, coceiras e vermelhidão, atingindo principalmente a http://thedoodlepeople.com/about-us-landing pele, buy tastylia unhas e cabelos. A principal causa da tão temida doença diz respeito a queratina presente na superfície cutânea de unhas e cabelos, que serve de alimento para algumas espécies de fungos.

As micoses normalmente surgem quando há condições favoráveis para os fungos, como calor, umidade, baixa de imunidade ou uso de antibióticos por longo período, fatos que podem alterar o equilíbrio da pele e torná-la suscetível à doença.

Apesar de incômodas, as micoses podem ser facilmente tratadas com medicamentos receitados pelo dermatologista. Além disso, os cuidados preventivos são super tranquilos, como secar-se muito bem após o banho, especialmente, axilas,virilhas e dedos dos pés; evitar ficar com roupas molhadas ou em contato constante com ambientes úmidos (como saunas, lava pés e vestiários); não utilizar objetos pessoais (roupas, calçados, pentes, toalhas, bonés) de outras pessoas e não usar roupas quentes e justas, como materiais sintéticos, que podem proliferar fungos.

Muita gente não sabe, mas as frieiras também são uma espécie de micose causada por fungos. Neste caso, há o surgimento de bolhas, coceiras e até rachaduras entre os dedos do . Esse pequeno incômodo pode ser prevenido com uma boa higiene dos mesmos. Evitar usar sapatos muito fechados, não compartilhar meias e sapatos, utilizar produtos que amenizem a transpiração dos pés, como talcos e desodorantes, trocar as meias diariamente e deixar os sapatos ventilarem sempre que possível são boas recomendações.

Cabelos, unhas e, principalmente, a pele ficam mais bonitos quando cuidados. Siga as nossas dicas e evite este mal à sua vida.

Dica Onodera: Especialmente no inverno, época em que usamos sapatos e roupas mais fechadas e tomamos banhos mais quentes, é necessário redobrar os cuidados com micoses e frieiras. Que tal aliar esses cuidados com um tratamento que visa amenizar regiões comprometidas com lesões superficiais e estimula a produção de colágeno, melhorando o aspecto opaco da pele? Conheça mais sobre o Iluminador de Inverno!