Meu pé, meu querido pé!

O inverno mal começou, mas nós, mulheres, já devemos pensar nos cuidados com o corpo nesta estação. Isso porque as temperaturas mais baixas são responsáveis por ressecamentos, rachaduras, alergias e sensibilidades à pele.
Embora algumas mulheres achem apenas que a atenção redobrada deve estar retida à cútis, os pés podem ser grandes alvos do frio, se não forem bem tratados.

Durante o inverno, recomenda-se utilizar um bom calçado que tenha, pelo menos, alguma ventilação, para evitar o aparecimento de micoses e bactérias. Além disso, meias que permitam que os pés respirem também são bem-vindas.
Outra recomendação é que, principalmente nas estações mais frias, opte-se por sapatos mais confortáveis. Assim como no corpo, invista na hidratação dos pés e seque-os muito bem após sair do banho. É interessante que pessoas portadoras de diabetes e hanseníase evitem andar descalças.
Mulher bonita, de verdade, se cuida dos pés à cabeça. E não se esqueça de que inverno é sinônimo de hidratação triplicada.

Dica Onodera: Lembre-se de que mulher bonita é mulher bem cuidada! Agende a sua avaliação gratuita e faça o tratamento OnoHidrat da Onodera.