Medidas em dia!

E qual mulher não sonha em sumir com as tão temidas gorduras localizadas? O principal incidente para os aumentos de medidas pelo corpo é, normalmente, a quantidade excessiva das calorias consumidas, aliadas a uma vida sedentária e sem atividades físicas. Os carboidratos (pães, massas, doces, refrigerantes e até bebidas alcóolicas) são os principais vilões contra uma barriga sequinha. O ideal para manter a boa forma é aliar a prática dos exercícios físicos com uma dieta balanceada.

Veja alimentos que podem fazer a diferença para a silhueta:

Peixes e frutos do mar: Além de ser ricos em ômega-3, esses alimentos também favorecem a transformação de glicose em energia, ou seja, impedem que a ela fique estocada no corpo em formato de gordura.

Abacate: Embora o fruto seja conhecido pelo seu alto teor calórico, quando consumido de maneira equilibrada, pode ser um ótimo aliado à perda de peso. Além de saboroso, o abacate ajuda a diminuir o pico de insulina.

Alimentos probióticos: Os iogurtes, em geral, são alimentos que auxiliam, e muito, o emagrecimento. Isso porque, na maior parte dos casos, eles são responsáveis pelo melhoramento da flora intestinal.

Frutas vermelhas: A framboesa, amora, morango, cereja, jabuticaba, mirtilo, melancia e uva roxa são deliciosas e ainda ajudam a eliminar as gorduras localizadas do corpo, e há propriedades nestas frutas que melhoram o sistema circulatório.

Azeite: O consumo diário de azeite evita a formação de gorduras na região da cintura, revelou um estudo feito pelo Instituto Salud Carlos III, da Espanha, em parceria com a Universidade de Cambridge, da Inglaterra.

Dica Onodera: Ficar longe das gordurinhas localizadas e conquistar o corpo almejado está muito mais próximos do que você imagina. Saiba como o OnoCavit pode auxiliar o seu bem-estar: