Looks arrasadores para o Ano Novo

A virada do ano é o momento de renovar as energias e trazer muita positividade para o novo ciclo que vai começar. E para isso, você não pode deixar de estar linda e radiante. Portanto, a Onodera separou algumas dicas de looks que prometem arrasar no Réveillon, focando sempre na cor da virada, o branco. Confira e inspire-se!
Looks com Vestidos: Os vestidos são tão versáteis que apenas a troca de peças e acessórios já dá uma cara totalmente diferente ao visual, podendo ser usados para um clima mais praiano ou para uma super balada. Os modelos girlie, com laços e cintura marcada, ainda estão em alta, e os tecidos com uma cara mais artesanal, como a renda e o tricô, são a cara do verão. Se seu Ano Novo vai ser na praia, invista em uma rasteirinha, com detalhes metalizados ou pedras, que dão um ar mais chique ao visual. Pulseira com penduricalhos e uma headband também vão muito bem com esse ar da praia.
Já se sua comemoração será algo mais festa, o salto alto tem que ser primordial, com um modelo de cor forte e chamativa, pra contrastar com o branco do vestido. Um cintinho dourado e pulseiras metalizadas completam o visual lindamente.
Looks com Shorts: O visual com shorts tem, por natureza, uma cara mais clean e cool, além de ser extremamente confortável.
Shorts com lavagens diferenciadas ou bolsinho pra fora são a grande tendência desse Ano Novo. Para um look mais tranquilo, use as blusas podrinhas, que são um must da estação, com seu toque mais sexy, por conta da transparência. Coloque por cima uma regatinha colorida e feche muito bem a produção, não esquecendo que, para os pés, serve a mesma regra do look com vestidos. Para uma festa, o short com uma regatinha com paetês dá o ar perfeito, descontraído e chique. Uma sandália nude e um mix de pulseiras com pedras e pérolas são mais indicados para esse visual.
Looks com saia: A saia com cintura alta voltou com tudo e pra ficar. Sendo a saia branca, combine-a com estampas florais, mas se quiser inverter, coloque uma saia estampada e uma blusa branca lisa.
Na praia, você pode usar uma rasteirinha dourada, por exemplo, e uma pulseira com cores parecidas com a peça estampada (seja a saia ou a blusa).
Em um look mais festa, use um corpete com estampa floral e um salto alto nude, pra não confrontar fortemente com a estampa. Acessórios com tons suaves de rosa e vermelho também vão muito bem.
Agora que você já sabe o que usar na virada do ano, que tal ficar ainda mais linda nessas roupas? A Onodera pode te ajudar. Já conhece o Onosculpt, que combate à celulite e a gordura localizada?