Linda sem sofrimento

Perder peso e ficar em forma já são tarefas difíceis. Soma-se aí um cotidiano atribulado, falta de tempo e, de quebra, o stress. O resultado desejado desta conta deveria ser menos pneuzinhos (sem sofrimento para entrar no shape), e autoestima positiva. Parece uma matemática impraticável, mas não é: ela é tão possível quanto dois mais dois são quatro.

 

Para ficar bonita basta querer. E sim, pode pedir que seja indolor, porque isso é possível! Com a tecnologia a favor da beleza, não é preciso enfrentar qualquer tipo de agonia, nem ficar cheia de hematomas na hora de tratar as gordurinhas indesejáveis, que insistem em marcar aquele vestido lindo. Estar em dia com o seu corpo do jeito que você sempre quis pode ser muito mais fácil – e sem derramar uma lágrima!

 

Separamos as melhores alternativas para você eliminar a gordura localizada sem deixar marcas ou prejudicar o seu dia a dia.

 

Post_Linda_sem_sofrimento

 

Íonredux – Massagem Modeladora com Eletroterapia

A gordurinha que te incomoda está na barriga, pernas ou bumbum? Ou será no braço, costas ou panturrilhas? De fato, essas são as regiões onde ela mais se acumula. Se o problema estiver em algum desses lugares ou em todos eles, a Ìonredux é uma ótima aliada: essa massagem com eletroterapia, além de ser modeladora, combate a gordura localizada e a celulite.

 

Agende sua consulta estética gratuita

O tratamento utiliza uma luva composta por eletrodos, que potencializam os resultados dos movimentos manuais da modeladora. E o melhor de tudo é que enquanto a terapeuta trabalha para ressaltar as curvas de seu corpo, a sensação que você tem é de uma massagem confortável e leve formigamento. Ou seja, durante a sessão, a dica é relaxar e, depois, é só aproveitar os resultados!

 

Onoplus®

Completamente indolor, o Onoplus é um equipamento mais potente que um ultrassom convencional, capaz de tratar aquele pneuzinho tão difícil de perder ou aqueles furinhos, formados pela

celulite. Além de ser recomendado também para pré e pós-operatório de cirurgia plástica e após hidrolipoclasia.

Durante a sessão, são realizados movimentos lentos e circulares, utilizando um gel condutor para fazer a onda sônica penetrar no tecido adiposo. Isso provoca a quebra da molécula de gordura e acelera a eliminação de toxinas do corpo.

 

Ultrassom Cavitacional – OnoCavit

O tratamento promove uma onda cavitacional, que, por ter uma frequência mais alta, age mais profundamente do que o ultrassom convencional. Através de movimentos circulares e lentos, são formadas bolhas de ar que rompem a gordura em estado líquido, posteriormente eliminada pelo sistema linfático. Isso tudo, sem sofrimento algum.  Como consequência, você se verá muito mais bonita e feliz!

New Call-to-action