Conheça os diferentes tipos de lifting

lifting.png/p>

 

O lifting é mais conhecido como uma técnica cirúrgica que reacomoda tecidos da pele ao seu lugar de origem, ou seja, dá aquela levantadinha que a pele precisa depois de certo tempo.

 

Resumindo mais ainda, os diferentes tipos de lifting tratam a flacidez e rejuvenescem a parte do corpo na qual foram aplicados.

 

Mas você sabia que o lifting não precisa, necessariamente, ser cirúrgico? Existem algumas técnicas de tratamentos estéticos não invasivos que também tratam a flacidez de diferentes partes do corpo.

 

Clique aqui e conheça os tratamentos de lifting disponíveis na ONODERA!

 

O lifting cosmético, também conhecido como efeito cinderela no meio estético, não é invasivo. Durante o procedimento, são aplicados cremes com a finalidade de diminuir a flacidez e as rugas do rosto e do pescoço. Os ativos dos cremes tencionam a pele, proporcionando mais firmeza e elasticidade e estimulando a produção de colágeno.

 

Outra técnica não invasiva é a do eletro lifting. Por meio do estímulo elétrico com corrente galvânica, o tratamento aumenta a circulação sanguínea, estimulando a produção de novas fibras, que preenchem as falhas da pele, e de colágeno, que melhora a elasticidade.

 

A quantidade e a duração das sessões dependem das características de cada paciente. O mais correto é procurar um especialista que faça uma avaliação e indique o melhor tratamento para o seu tipo de pele.

 

Agende agora sua consultoria estética gratuita, receba uma avaliação e conheça o LIFTING COSMÉTICO e o ELETROLIFTING com a excelência da ONODERA.

 

Agende sua consulta estética gratuita