Invista na dieta certa e ganhe tônus muscular

Conquistar belas curvas exige muita disciplina e empenho dentro da academia. Fora dela, seguir uma alimentação saudável é essencial para manter o ritmo e usufruir dos benefícios que pratos deliciosos oferecem. Alimentos de origem vegetal são ótimos coadjuvantes nesta empreitada, porque ajudam a ganhar tônus muscular e a manter a boa forma.

dieta_tonus_musculos

A quinua é um ótimo exemplo. A combinação de aminoácidos faz dela uma fonte protéica de altíssima qualidade. Ou seja, depois da malhação, ela é capaz de recuperar e manter os músculos, acelerando o metabolismo e eliminando calorias. Diferente da carne vermelha, os grãos não possuem colesterol e ajudam a eliminar a gordura por conter Omega 3. Também são livres de açúcar e riquíssimos em valor nutricional.


A versatilidade na hora de servir é outro aspecto que vale a pena. O grão se transforma em saladas, tortas, panquecas, tabule, risotos e até mesmo em sobremesas.

Agende sua consulta estética gratuita


Outra opção para quem quer reduzir o consumo de produtos de origem animal ou é vegetariano, é investir no tofu (queijo de soja) no pós-treino. Ele contém proteína, magnésio e cálcio, favorecendo ossos e a construção muscular, sais minerais e vitaminas, que contribuem para o bom funcionamento das células. Para as mulheres, o destaque vai para a presença de isoflavonas, que controlam os hormônios, deixando o organismo em equilíbrio.


E na hora de firmar tudo isso, conte com as vitaminas A, C e E, que é responsável pela regeneração de pele, por transformar a lisina e a prolina em substâncias que constroem o colágeno natural e trazem vitalidade à pele, respectivamente. Neste grupo entram abóbora, cenoura, pêssego, laranja, castanhas e nozes.

 

Complete este trabalho com tratamentos corporais que eliminam aquele pneuzinho que insiste em ficar, mesmo com todo o seu esforço. O Trilipo resolve este incômodo e ainda enrijece e modela seus contornos. Sua tecnologia de radiofrequência acelera o metabolismo, liberando as células adiposas, e aumentando a circulação sanguínea e linfática, fazendo com que a celulite diminua. Ao mesmo tempo, leves choques indolores, como se fossem uma massagem modeladora, trabalham a musculatura, turbinando o seu esforço com os pesinhos.

New Call-to-action