Imunidade em alta

buy generic robaxin canada Inverno, http://chickensinenvelopes.net/wordpress/wp-cron.php?doing_wp_cron=1523510274.0563330650329589843750 temperaturas mais baixas e a imunidade caindo. Este é um cenário muito comum para algumas mulheres, mas que pode ser facilmente evitado com uma enter site boa alimentação.

Você sabia que para deixar seu sistema imunológico forte só precisa investir em alimento ricos em vitaminas, minerais e fitoquímicos? O melhor ainda são os alimentos leves e menos calóricos possíveis.

Separamos os quatro alimentos magos da boa saúde e que fortalecem o sistema imunológico:

Chá verde e branco: Muito requisitados pelos orientais, estes poderosos líquidos são responsáveis por aumentar o metabolismo, queimar gorduras e melhorar a imunidade. Isso porque são ricos em catequina e epicatequina, poderosos antioxidantes que atuam no combate aos radicais livres, que evitam várias doenças.

Gengibre: Assim como os chás verde e branco, este alimento é muito utilizado na cozinha asiática. Ele possui ação expectorante, reduz a inflamação e a dor. Pode ser consumido como tempero de pratos ou mesmo em bebidas, como chás e sucos.

Acerola: Apesar da laranja ser o ícone da vitaminca C, a pequena fruta possui propriedades mais potentes. Além do fortalecimento da imunidade, a acerola também possui propriedades antioxidantes.

Shitake: O cogumelo, além de saboroso e de possuir fibras que saciam o apetite, possui também lentinan, uma substância que aumenta a produção das células de defesa do organismo.

Alimentos que ajudam e merecem ser consumidos!

Que tal unir a saúde interna do corpo com o bem-estar externo? Não perca tempo e agende já a sua avaliação gratuita personalizada. A Onodera terá prazer em te deixar ainda mais bonita.