Hidratante corporal deve fazer parte de sua rotina diária


hidratante-corporal-deve-fazer-parte-de-sua-rotina-diaria

Todo mundo já ouviu da mãe, da tia ou da amiga que é fundamental usar hidratante corporal todos os dias. O problema é que, na prática, dá aquela preguiça e o conselho só é lembrado algumas vezes por semana ou somente quando há uma ocasião especial, até porque, muitas pessoas acreditam que se trata apenas de vaidade. Mas, não é!


A http://ukdrn.co.uk/wp-json/oembed/1.0/embed?url=http://ukdrn.co.uk/galleries-online/ hidratação http://totalhealthnow.co.uk/products/supplements/probiotic/optibac-probiotics-for-a-flat-stomach-7-sachets/ também faz bem para saúde, ajudando a manter a camada de proteção cutânea. O creme tem a função de auxiliar as glândulas a formarem ou reconstruírem esta parede protetora, devolvendo o viço e mantendo a beleza natural. Consequentemente, isso evitará a entrada de microorganismos, que podem causar infecções ou irritações, o ressecamento, a descamação e o envelhecimento precoce.

Além de prevenir esses problemas, o uso diário ainda

enter site reforça a pele contra as agressões externas que sofremos o tempo todo, como o frio, o sol, a poluição, entre outros, e ainda traz maciez e nutrição à cútis, deixando-a muito mais bonita. Ou seja, o cuidado se torna uma massagem na autoestima.

Agende sua consulta estética gratuita


Então, por que não adquirir o hábito já? E isso vale para todos os tipos de pele ? inclusive as oleosas, que necessitam, sim, de hidratação. O segredo é adequá-la às suas características. Soluções oil-free, por exemplo, são ótimas para quem tem excesso de oleosidade, enquanto os hidratantes com protetor solar ou com base podem ser as melhores saídas para quem não quer ter o trabalho de utilizar diferentes produtos logo pela manhã.

E para quem já passou dos 25 anos, esse cuidado deve ser rigorosamente levado a sério. Afinal, é a partir dessa idade que as mudanças começam a surgir, tornando-se o melhor momento para se prevenir. Vale investir em cremes antissinais e em tratamentos que desaceleram o envelhecimento, como o Onohidrat. O procedimento é uma profunda hidratação com o objetivo de atenuar o aspecto desvitalizado. Sua fórmula possui ativos específicos que junto da massagem com pedras frias nutrem, favorecem a uniformidade e restauram a epiderme, trazendo mais vida para ela.

Outra opção nesse quesito é a Hidronutrição, indicada para peles secas, desidratadas e envelhecidas. O processo envolve limpeza e esfoliação da face para eliminar as impurezas e facilitar a absorção das moléculas de hidratação. O resto fica por conta do aparelho ionizador e da utilização de produtos em casa para alcançar a perfeição no resultado e conquistar muitos elogios.

 


New Call-to-action