Ginástica facial, um hábito importante!

Nós, mulheres, estamos acostumadas a praticar exercícios para manter o corpo saudável e bonito, mas você sabia que o rosto também precisa se movimentar? Sim! Ao exercitar os músculos da face, você está colaborando para evitar as rugas e a flacidez.

Fazer careta, literalmente, é muito benéfico, e quinze minutos por dia já são suficientes. A Onodera traz para você algumas sugestões de como praticar exercícios faciais.

Olhos


Force os olhos apertando bem as pálpebras, e por cinco segundos, permaneça assim. Repita a atividade, em média, dez vezes.

Pescoço
Sorria bastante, um sorriso bem largo e forçando os músculos da face e do pescoço. Fique assim por cinco segundos e repita. O mesmo exercício faz bem também para a boca.

Testa
Abra bem os olhos como se estivesse impressionada com algo. Segure a expressão de ?susto? por cinco segundos e volte.

Bigode Chinês
Faça um ?o? bem forçado com a boca, imitando uma expressão de surpresa. Enquanto faz o movimento, pressione os dois lados do bigode chinês com os dedos; esses exercícios vão ajudar na musculatura do seu rosto.

E para ficar ainda mais bonita, que tal conhecer o Isometria/Stimullus da Onodera? O tratamento promove o enrijecimento da musculatura facial, através de estímulos elétricos e é indicado para combater a flacidez da face.


Marque sua consultoria estética gratuita com uma de nossas especialistas!

Fontes imagens:
http://www.corbisimages.com/stock-photo/royalty-free/42-25992749/woman-holding-a-cucumber-slice-over-one

http://www.corbisimages.com/stock-photo/royalty-free/42-25281882/woman-with-face-mask

http://www.corbisimages.com/stock-photo/royalty-free/CBR001445/middleaged-woman-applying-facial-cream